segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Elvis Presley não morreu??!!



Essa questão que permanece viva a quase 40 anos, desde que Elvis Aron Presley deixou o mundo dos vivos no dia 16 de agosto de 1977, ou não...
Existe muita polêmica sobre o fato de Elvis ainda estar vivo, muito disso deve-se ao fato de fãs do cantor o considerarem como ídolo imortal, mas, dentre várias lendas urbanas, algumas prendem nossa atenção por no mínimo serem palpáveis e um tanto curiosas.
À anos o termo “Elvis não morreu” tem sido falado por inúmeros fãs e por organizações mundo a fora, existem um grupo de fãs chamados “Sighting Societies” que oferecem 3,000,000 $, (isso mesmo, três milhões de dólares) para quem revelar onde Elvis está.
Eles dessa chamada “Sociedade” vem pesquisando a anos sobre uma possível farsa da morte de Elvis, e as conclusões de anos de pesquisas e conjecturas são impressionantes.
Mas antes, gostaria de plantar uma dúvida na cabeça do leitor, será que uma lenda tão “Lunática” ou “Fantasiosa” duraria 36 anos???.
O fato é, explanarei alguns pontos, e o leitor, ao final delas, tire suas próprias conclusões...

Vamos do fim ao início.

O Óbito.
Na certidão de óbito de Elvis Presley constava que o peso do cantor era de 70kg, mas nitidamente ele pesava mais de 110kg antes de morrer, a certidão original misteriosamente desapareceu, e a existente hoje foi expedida somente 2 meses depois da morte.
O Caixão de Elvis pesava mais de 300kg, uma coisa muito extravagante digna de um Rei do Rock, porém, muito adornada e difícil de ser confeccionada, muito mais no dia seguinte da morte.
O corpo de Elvis no momento do velório estava visivelmente diferente do cantor ainda em vida, (obviamente que deveria estar, ele estava morto!!) mas as diferenças não paravam na vitalidade, a constar pelo tamanho, o corpo velado era de um Elvis no mínimo 20 anos mais novo e 40kg mais magro, esse fato gerou inúmeras lendas de que o corpo no caixão era um manequim de cera do cantor, fato esse que explica o enorme peso do caixão que teria um sistema de refrigeração para preservar a cera do boneco.
Curiosamente existe apenas uma foto do corpo de Elvis sendo velado




É bem óbvia a diferença...

Uma frase dita por ele em seu último Show ajudou e muito a difundir essa tese, (como se a imagem não fosse o bastante), ele disse:

“Eu sei que estou gordo, e que não estou bem esta noite, mas eu vou ficar bem em meu caixão”.

 Sem contar um primo e frequentador do círculo próximo a Elvis chamado Gene Smith afirmou que Elvis estava muito diferente no caixão.


Aparições.

Um ano após a morte de Elvis, um fã chamado Mike Joseph, ao passear em Graceland, num lugar chamado “Meditation Gardens” ou (Jardins da Meditação) tirou uma foto e a divulgou como sendo de Elvis Presley


























Já em uma outra foto tirada em 23 de Setembro de 1984 mostra Muhammad Ali, Jesse Jackson e supostamente Elvis Presley, foi relatado pela “Fort Worth Star Telegram” que Ali identificou o homem da foto como “Meu amigo Elvis”




Nos mesmos anos de 1980, um homem foi investigado pela “Sighting Societies” não só pela semelhança, mas também pela idêntica voz com Elvis, seu nome é “Jon Cotner”, ele dizia ter sido amigo de Elvis, mas muitos dessa Sociedade afirmam ser ele próprio Elvis Presley




Já nos anos de 2001, Linda, (foi o nome no qual ela se identificou) disse haver recebido cartas de Elvis nos últimos 18 anos, nessas cartas, Elvis usaria o nome de “Jesse”, que por sua vez, Jesse seria o irmão gêmeo de Elvis que havia nascido morto.
Tudo começou com um livro do Psiquiatra Dr Donald Hinton, que escreveu um livro sobre a vida de Elvis com a ajuda de um co-autor chamado “Jesse”, o livro se chama “The Truth About Elvis Aron Presley – In His Own Words” ou (A Verdade sobre Elvis Aron Presley – Em suas próprias palavras), e no rodapé da capa consta “With Jesse” ou (Por Jesse)






No livro ele diz que Jesse era Elvis e que ele havia forjado sua morte com a ajuda de Tom Parker, ele ainda publicou um autógrafo de Elvis onde ele agradecia a publicação do livro, o autógrafo foi enviado ao Dr em anexo, na mesma foto que foi capa 
do livro.




 

Na época, Dr Hilton foi processado pela DEA e pela Procuradoria Geral e ficou 5 meses sem poder trabalhar.
Por mais fantástico que possa parecer, o tal Jesse escreveu para a Procuradoria Geral afirmando sobre sua existência, então, o FBI utilizou um grafólogo para estudar as cartas comparando com as cartas vindas do próprio Elvis ainda em vida, Shirley Manson, Grafóloga da Procuradoria Geral após analisar as cartas afirmou que Jesse tinha a mesma letra de Elvis, e logo após, Jesse começou escrevendo cartas para a tal Linda que mencionei à pouco, ela revelou as cartas e presentes que supostamente ganhou de Jesse/Elvis, depois da permissão de Jesse, óbvio, e Linda publicou as tais cartas em seu Blog, a ultima publicação no Blog de Linda foi no dia 23 de Agosto de 2010.
Na carta que  Jesse/Elvis escreveu para ela em 2009, ele diz que escolheu Linda como sua porta voz .


















Numa carta enviada em Julho de 1997, Jesse teria enviado uma carta com um pingente com o rosto de Jesus e uma foto




Os fãs conjecturaram que o menino na foto é o filho de Lisa Marie Presley e com recursos computadorizados, sobrepuseram as fotos de Jesse e Elvis e surpreendentemente os rostos se encaixaram perfeitamente.





Se Jesse é mesmo Elvis, ninguém pode saber ao certo, mas para Linda sim, ela afirma que ele a avisou de eventos antes mesmo deles acontecerem.
Em maio de 1993, Jesse informou Linda de um leilão de bens do Elvis que aconteceria em Graceland, isso 5 meses antes do Leilão acontecer, no Natal do mesmo ano, Jesse enviou uma carta ao Dr Hilton contendo dois botões da roupa que 
Elvis teria usado em seu último Show, ele finalizou a carta dizendo que não queria que esses botões fossem a Leilão, o estranho disso tudo é que os botões faziam parte do acervo pessoal de Elvis, guardados em Graceland.



Tão sem explicação quanto foi um presente que Linda recebeu de Jesse, um ingresso para Graceland autografado por Elvis Presley, o curioso é que Graceland apenas virou ponto turístico após a morte de Elvis, se os autógrafos são atuais, como poderiam ser de Elvis?, e se caso fosse, como Jesse conseguiria falsificar tão bem autógrafos de Elvis, Linda procurou uma empresa para atestar se os autógrafos eram de fato reais ou não, se a letra neles foi feita por Elvis Presley, e depois de 5 meses, as análises comprovaram que era de fato um autógrafo legítimo de Elvis Presley.



E por fim, algo que mais me deixou fascinado com toda essa idéia de Elvis ainda estar vivo, Elvis foi declarado morto em 1977, em 1980 foi lançado uma revista comemorativa em homenagem ao Elvis com o nome “Country Music”.


Cabe lembrar que até 1980, ninguém tinha noção do nome “Jesse”.

Na Página (76) temos o trecho intitulado “Sunset”, o trecho da revista que  fala de como Elvis era refém da fama e solitário.





 já na página (77) mostra uma mensagem falando sobre a morte de Elvis Presley.



Coincidências ou não, na página (76) aparece uma música falando sobre ser refém do sucesso e solidão, na página (77) a mensagem de morte, curiosamente Elvis morreu em 1977, e na página (78) aparece....


                              “Jesse’s Coming” ou (Jesse está vindo)...

Considerando que na página em questão não é um anúncio de nenhuma banda ou marca, pois além das sombras só aparece a frase “Jesse’s Coming”...

Tirem suas próprias conclusões....

101 comentários:

  1. Paulo, mostrei isso para a minha mãe e ela esta aqui dizendo: "Elvis não morreu!" Ela acredita nisso tudo que vc colocou.. e lendo aqui, ca entre nós, eu tb acredito!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. somos,dois,eu tambem acredito que ele está vivo e ele queria parar de cantar,pra ter um tempo pra si mesmo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo nao encherga coronel park seu empresário ajudou ele a forjar a morte sinples acredito sim que em 77 nao mais agora pode estar morte kk

      Excluir
  3. Acredito que ele não morreu porque há muitos relatos de que ele foi visto muitas vezes depois de sua morte, bem diferente de outros cantores que o povo diz que esta vivo mais ninguém tem prova nenhuma ,no caso dele há até vizinhos que viram ele depois de morto e a mulher dele fala com se ele estivesse vivo.

    ResponderExcluir
  4. ELVIS NÃO MORREU. MICHAEL JACKSON NÃO MORREU. PAUL MCARTNEY MORREU EM 1966 E FOI SUBSTITUÍDO POR UMA MEIA DÚZIA DE SÓSIAS ATÉ HOJE

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito profundamente que ele está vivo sim. Como o Michael está. o preço da fama é muito alto. eles fizeram isso pra viver.....

    ResponderExcluir
  6. Como pode, o irmão gêmeo dele ter falecido..... e depois lança que Jesse está vindo... e depois, ora ele vem mesmo e manda carta pra Linda??? Ops. Gentem, vamos pensar que é claro que ele está vivo.

    ResponderExcluir
  7. Nao e possivel uma farsa ficar esses anos todas sustentada como verdade,dizem a mesma coisa que michel jackson que esse paul macarteney e um sosia que hitler viveu na argentina e outras bobagens semelhantes quem sustenta essas crendices faz isso para ganhar dinheiro e ganha muito com isso,porque a maioria dos admiradores idolatram eles e nao querem acreditar que se foram,acham que eles sao imortais porque precisam de mentiras para viver ,e so isso...!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Sapeal.
      Discordo de uma afirmação em seu comentário, a que diz: "acham que eles são imortais porque precisam de mentiras para viver", não acredito que as pessoas precisem de mentiras, todos esses grandes nomes tornaram-se imortais sim quando entraram na história, nunca morreram na mente daqueles que foram e são seus fãs, basta dizer que Elvis é um dos astros "falecidos" que mais rendem no meio musical até os dias de hoje, gerando milhões de dólares de lucro mesmo depois de 40 anos.

      Excluir
    2. Acho que o Freddie Mercury não morreu.

      Ele, o Michael Jackson e o Jim Morrison montaram uma banda produzida pelo Andy Kaufman.

      Excluir
    3. tão verdade que quem os produziu foi o jimi hendrix e eu tenho o disco de vinil kkk

      Excluir
  8. Tudo que disse é bem convincente ... Pudera realmente ele estar vivo!!! Tenho 34 anos nem nascida era mais gosto muito di sucesso dele!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Ro, sou suspeito para falar pois adoro Elvis, não só ele como todos os grandes ídolos são imortais quando entraram na história

      Excluir
  9. Há 20 videos no youtube,explicando em detalhes sobre a falsa morte de elvis e michael jacson,juntamente com a coincidencia de ambas as mortes.Elvis por sua vez,teve envolvimento com o FBI,e esse foi o principal motivo de ter que "desaparecer...
    Michael jackon teve até casamento arranjado com a filha de Elvis,tamanho as coincidencias em fatos de ambos .

    ResponderExcluir
  10. olha eu nu tenho mais duvida ..elvis esta vivo sim....todos do mundo nu querem acredita..igual michael..jorge jeckesom..ele tambem esta porai..logo logo ele aparece....ele forjo a morte por que canssou de tamta acusação ensima dele..então ele resoveu .forja a morte....analisa os vidios dele....ele ta vivo sim...a pergunta que nu seque cala ..porque nu deixam abri o caixão..eo choro da filha dele foi falço...ham..alguem respondi isso ....ja que vc acha que ele ta morto..respondi ai seus sabidões do mundo...chega de bla..bla..eles estão vivo rindo do mundo todo........em vez de voceis acreditarem...eles ficam rindo de nois todos do mundo..acordem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus. Matou a língua portuguesa. Kkk

      Excluir
    2. Mesmo tendo sido um açoite ler seu comentário devido ao genocídio de frases, obrigado por seu comentário...

      Excluir
    3. Se ele esta morto nao sei,mas oque sei é que você Matou a língua portuguesa nesse seu comentário.

      Excluir
  11. O Rei esta vivo, e eu fico muito feliz por isto pois cresci com suas musicas nos meus ouvidos e sem nem o conhecer admirava seu talento, ora... quem ja visitou Graceland tem a sensacao de vida naquele local, coisas que a morte pesa sobre esta energia, vc entra naquele lugar e sente a presenca do Rei.... estas evidencias nao seriam apenas coinscidencias de um mito ,as sim evidencias da ainda presenca do mesmo... estouconvencido, feliz e entendo esta decisao dele como algo bem planejado, executado e vivido. Quem bom, o Rei esta conosco ainda' viva o Rei do Rock'n Roll.

    ResponderExcluir
  12. Adoooooro...amo o Elvis de coração e aos 3 anos chorava e não me conformava que ele tinha partido....estou muito feliz com esta revelação e espero que ele esteja bem e muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele teve um bom motivo pra escolher sua vida normal!!!

      Excluir
    2. Me chamo Evaristo e também aprendi a gostar do Elvis com aproximadamente 14 anos, tenho hoje 44. Sou evangélico e fiquei feliz em saber que ele fazia questão de abrir seus shows com músicas sacras ou gostei, mas eu também acredito na hipótese de ter encontrado nessa atitude de forjar sua morte. Mas tomara que esteja vivo, ficaria muito feliz. Evaristo

      Excluir
  13. eu sei elvis nao morreu sei de muitas coisas mas nao posso revelar.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos compartilhar o que sei tambem

      Excluir
    2. Nossa.......cuidado, a máfia ainda existe heim, podem correr atrás de você, e olha que eles sempre acham quem eles querem kkkkkkkkk.
      Obrigado por seu comentário

      Excluir
  14. Com certeza elvis presley não morreu. Estará sempre em nossas memórias e em nossos corações mas dizer que ele está vivo é demais. Com certeza se ele estivesse vivo a mídia já o teria descoberto. Não existe uma mentira que dure eternamente. A verdade sempre prevalecerá portanto na minha opinião não existe a menor possibilidade dele estar vivo. Aliás fala se tanto em teorias conspiratórias sobre a morte dele mas vi uma entrevista de um médico brasileiro que esteve presente na autopsia do nosso elvis. Verifiquem na Internet ou no you tube que vocês acham. Acredito que seja entrevista da globo.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Elvis Presley não morreu em 16 de agosto de 1977, porque as lendas não morrem jamais.
    Ele estará sempre vivo em nossos corações a cada vez que ouvirmos sua voz em suas canções.

    ResponderExcluir
  16. Amo elvis porém o povo acredita muito em papai noel. Aliás deve ser o elvis vestido.rsss

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelos comentários galera, não tive a sorte de ser um contemporâneo das músicas de Elvis, mas sempre fui um fã de tudo o que ele fez.
    Roberto Damiano, se existem uma galera que acreditam em santas que choram sangue, porque não acreditar que Elvis está vivo??.
    E seria bem possível que Papai Noel seja Elvis, pois barriga ele tinha para se fantasiar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa.kkkk. acima de tudo respeito a opinião de todos aqui. O que vale mesmo é o sentimento e a crença de todos. Dificil acreditar que ele esteja vivo porém o que o mantém vivo é a esperança. Esperança essa que todos nós precisamos em nossas vidas. Abraço a todos.

      Excluir
  18. Eu também tenho minhas dúvidas. Se bem que existem tantos covers do Elvis.....
    Mas, por coincidência, ontem eu assisti um documentário sobre a "morte" dele e fiquei mais na dúvida ainda.

    É que eu tinha lido um entrevista com o pai do Elvis e depois assistí esse documentário e notei que muitas coisas não se encaixam.

    Pesquisem no Google: entrevista com Vernon Presley. Depois assistam o documentário THE LAST DAYS OF ELVIS (caso não tenham assistido) e vocês vão ver quanta contradição.

    Adiantando um pouco...Na entrevista, o pai do Elvis conta que ele morreu sozinho em casa. O documentário fala que a Linda Thompson estava na casa (e a empregada também). E outras pessoas chegadas ao Elvis também falam, inclusive os "mafiosos de Memphis". Pelo que entendi, o "coronel" Parker, o Sr. Vernon e a Priscila eram uns canalhas que só pensavam em dinheiro.

    Só estes motivos já eram suficientes para o Elvis sumir da vida de todos. Ele ajudou todo mundo, mas quando precisou de ajuda, todos deram as costas para ele.

    Se alguém não encontrar o documentário, eu posso enviar por aqui, caso seja permitido colocar links.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero os links e quero saber tudo que vcs tiverem pra contar tô esperando bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Amanuelle, é um assunto muito interessante, para nossa sorte, amantes de teorias da conspiração, existem inúmeros documentários espalhados pela net.
      No próprio YouTube mesmo existem vários, faça uma garimpada que vais achar coisas interessantíssimas.

      Excluir
  20. Está aqui o link, Coloquei no Mega. Algumas partes estão dubladas e os depoimentos estão legendados.

    https://mega.co.nz/#!uQ831LKY!1d-hDVRFCzscijw4cZ8TMG2_mpjmP147OvIm3KtFwtY

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente o link acima não ficou clicável e não dá para copiar e colar :( Espero que o dono do blog dê um jeito. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu coimentário Maria Lúcia, infelizmente fui obrigado a tomar essa atitude de bloquear a opção copiar/colar e a postagem de link's devido à direitos autorais.
      Não tenho nem nunca tive nada contra quem usa minhas matérias ou publica qualquer artigo meu, pois caso façam isso a única coisa que o bom senso manda é colocar a fonte, e isso não aconteceu, vi minhas matérias sendo vendidas em um site americano, ou seja, infelizmente essa é nossa realidade, peço sinceras desculpas por esse infortúnio e agradeço novamente seu comentário.
      Paulo Winchester

      Excluir
    2. Paulo, eu entendo. Já vi muitos donos de sites contando que copiam o que eles escrevem sem ao menos dar os créditos.

      Quanto ao link, eu encontrei na internet. Você viu quantos sites de filmes existem por aí? Não estão nem aí para os direitos autorais.

      Então deixo meu email para quem quiser o link do documentário. Acho que assim fica melhor.
      luhxluh3@gmail.com
      PS: só não me mandem spam :)

      Excluir
  22. Estou impressionada , com a historia do jesse , irmão gêmeo de Elvis , e um filme 'idênticos' , no qual fala que ele vivru , e foi cover de elvis, isso td pode ser a verdade , e o irmão pode ter ajudado nisso , morrendo no lugar dele , e elvis tomou o lugar dele , uma hipótese , mas se querem saber , tanto Elvis como mjj , foram dados para servir a Deus e a unica forma para , seguirem seu caminho com Deus , era forjando a morte , assim o ídolo do mundo foi enterrado, e eles poderiam viver suas vidas com Deus , sem cobranças , e o fato de hitler forjar a morte , tem um video de uma pesquisadora , brasileira q priva com fotos , q ele morreu aqui , no brasil , e claro q não poderia deixar descendentes de outra forma , varios homens importsntes forjaram a morte , para seguir seu caminho em paz, e o industrial aviador , fez o mesmo , tidos maçons .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário Cristina, vários grandes líderes, personalidades forjaram a própria morte, e pelos mais variados motivos, é uma temática muito interessante.

      Excluir
    2. O filme Idênticos NÃO retrata a verdadeira biografia de Elvis.
      Claro, Hitler, Mussolini, Paul MacCartney, Princesa de Gales, Mandela... nenhum deles morreu. Hitler, inclusive, está no Brasil e é casado com uma negra. O Mussolini foi padrinho do casamento deles (ideal de raça ariana pura foi parar aonde?) k

      Excluir
  23. MARCONE PINTO, EU AMO ELVIS PRESLEY, QUE DEUS O ABENÇOI

    ResponderExcluir
  24. Cristina, ontem eu assisti o filme "Idênticos" e também fiquei impressionada. Encontrei no YouTube, mas confesso que entendi pouca coisa (descobri que faltavam partes do filme), mas o que eu entendi é que o Jesse é quem ficou no lugar do Elvis.
    Os pais doaram o Jesse para um pastor e pediram para ele só contar depois que os dois (pais biológicos) morressem.

    Hoje encontrei o filme um pouco mais logo (acho que agora está inteiro), então vou ver de novo pra ver se é isso mesmo que eu entendi. E lá vou eu me arrepiar de novo :)

    Pra quem não viu o filme, vejam a sinopse (e o filme) e com certeza voces também ficarão impressionados:

    Idênticos (2014)

    Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, um casal pobre tem dois filhos gêmeos. Incapazes de cuidar das duas crianças, eles aceitam dar um dos garotos à família de um pastor evangélico, cuja esposa é infértil. Os irmãos crescem separados, e têm carreiras muito distintas: enquanto um se torna um grande ícone da música, o outro luta para seguir a carreira religiosa que seu pai adotivo preparou para ele.

    ResponderExcluir
  25. Mais uma vez obrigado por seu comentário Maria, é uma bela dica de filme, ainda não ví, mas verei certamente

    ResponderExcluir
  26. Mais uma vez obrigado por seu comentário Maria, é uma bela dica de filme, ainda não ví, mas verei certamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo.
      Fiquei um tempinho sem internet, mas agora já está tudo normal.
      Assista o filme sim. Quando eu assisti, eu já lembrei desta matéria. Faz sentido.
      Tem no YouTube. Várias pessoas postaram lá. O primeiro que aparece na pesquisa do YouTube está com defeito (vi alguém comentar lá), mas outras pessoas também postaram. Sem contar que tem em sites para baixar, ou ver online.
      Bom feriadão para todos do blog!

      Excluir
  27. tbm acredito e acho que se fosse famoso faria o mesmo quando não aquenta-se mais o sucesso ,ou apenas pra causar um pouco só que diferente dele eu voltaria depois de um tempo com outro nome outra aparência só pra ver se as pessoas iriam me reconhecer no palco.

    ResponderExcluir
  28. Até hoje Linda recebe presentes e fala com Elvis/Jesse ao telefone...
    Vá ao site e veja mais notícias...
    Elvis morreu? não sei...
    Qdo eu voltar a Graceland vou observar melhor as pessoas que circulam por lá.
    http://lindahoodsigmontruth.com/wp-content/Uploads2/2015/05/B-B-King-statement-about-Elvis...B-B-King-passed-away.jpg

    ResponderExcluir
  29. Paulo
    Não tem como você liberar ao menos os links que postam aqui? Eu queria ver o que a Mariangela postou, mas não dá para clicar e nem copiar :(
    Obrigada.
    PS: meu comentário não apareceu, então envio de novo. Se aparecer duas vezes, por favor, apague um deles. Obrigada de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, infelizmente não existe a opção de somente desbloquear um único link, e por questões que já mencionei anteriormente me vi obrigado a bloquear cópias em minha página.
      Contudo, ainda existe a página do Blog no Facebook, podem trocar informações por lá, somente o blog tem esses bloqueios, já que a Blogspot não cede mais Copyrights.
      Obrigado mais uma vez por seu comentário.

      Excluir
    2. Nossa! Fiquei bem desatualizada :)
      Eu não tenho Facebook. Tive só por uns dias, não gostei e excluí minha conta. Mas nada contra quem tem. Vou dando meu jeitinho de postar aqui, as coisas que eu fico sabendo. Já postei sobre os netos do Elvis. Você já viu? São lindos!

      Excluir
  30. Infelizmente esse rapaz está morto, como qualquer um de nós um dia também estará. Esse rapaz precisava desse descanso, sua alma visivelmente adoeceu com a fama.

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente esse rapaz está morto, como qualquer um de nós um dia também estará. Esse rapaz precisava desse descanso, sua alma visivelmente adoeceu com a fama.

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente esse rapaz está morto, como qualquer um de nós um dia também estará. Esse rapaz precisava desse descanso, sua alma visivelmente adoeceu com a fama.

    ResponderExcluir
  33. Basta a foto do caixão para provar que não era ele quem estava deitado ali! Impossível aquele rosto e aquele corpo. É só assistir ao último show e a última foto publicada.


    ResponderExcluir
  34. Eu comecei a curtir o Elvis estava com 14 anos e passei a gostar muito e inclusive fiquei muito feliz, pois sou evangélico e saber que ele fazia questão de abrir seus shows com músicas sacras ou golpes. Tomara que esteja vivo mesmo..

    ResponderExcluir
  35. Eu comecei a curtir o Elvis estava com 14 anos e passei a gostar muito e inclusive fiquei muito feliz, pois sou evangélico e saber que ele fazia questão de abrir seus shows com músicas sacras ou golpes. Tomara que esteja vivo mesmo..

    ResponderExcluir
  36. Ola sou Celia e estou em um grupo cujo nome e ELVIS I`M ALIVE este grupo no facebook e de Elvis se vc acredita que Elvis esta vivo entrar neste grupo ali esta toda a verdade ..eu ja faz anos que estou no grupo e eu criei um grupo tambem no facebook com o nome BRAZIL. ELVIS I`M ALIVE se voce tem face entrar no grupo e vc vai saber a verdade que Elvis esta vivo .

    ResponderExcluir
  37. Acredito em partes nessas teses mas no que mas acredito sobre ele forja a morte no caSo o motivo.foi quando ele virou policial sendo promovido então pelo presidente dos EUA na época o nixon ele investigou com outros policiais a máfia russa e foi ameaçado de morte pela mesma máfia russa eu acredito que esse seria um do motivos por ele ter sumido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, você já Veja este video?

      ELVIS CONSPIRACY SLIDESHOW BY MICKEY MOAN

      Excluir
    2. Ops! Escorreguei no teclado. kkkkkk Mas acho que deu para entender.

      Excluir
  38. pra que fingir a morte largar aquela mulher linda que continua até hoje com filha e tudo eu duvido só se ocara estivesse crazy das idéais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aquela mulher" o deixou por causa de um outro. Assista o filme "A Morte lhe Cai Bem" (ele é mencionado neste filme). Faz algum sentido, apesar de não achar que foi o caso do Elvis.

      Excluir
  39. A Dilma vai sair ou não ? Quero saber porque, precisamos melhorar nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você entrou no lugar errado.....
      Já TIRARAM sim e quem deu o golpe, só está fazendo M.
      Já falam em tirá-lo também. Que isso aconteça mesmo.
      Ninguém merece esse Judas.

      Excluir
    2. Maria, realmente o amiguinho ou amiguinha deve ter entrado no lugar errado, porque não que eu prefira minha visão "Apolítica" da vida, mas, sendo errada ou não, sendo golpe ou não, profanar uma publicação de Elvis falando de Dilma é sacanagem né, mas o amiguinho(a) já deve ter se arrependido do comentário, comentário esse que só não excluí para não ser tachado de carrasco que não aceita opiniões, e esse em específico, não agradeço o comentário, porém, obrigado pelo seu comentário Maria, sempre presente no Blog

      Excluir
  40. Acredito que numa época como a dos anos 80, 70 e 60...com a falta de tecnologias...a falta de informações...onde o mundo não era globalizado, com certeza era muito mais fácil manipular os acontecimentos, as opiniões e criando uma falsa história...e o FBI, CIA...podiam sim, "matar" qualquer pessoa...dar nova identidade...vida nova...porque não com Elvis? Se hoje, temos programas governamentais que tratam familias inteiras desta forma.

    ResponderExcluir
  41. Eu tb achei tudo muito convincente, inclusive a foto no caixão... mas ninguém mantem uma farsa tanto tempo sem furos...Sei que tem os "programas de proteção a testemunhas" que são um modelo de como poderia ocorrer, não é difícil... mas não sei...Eu lembro do dia que ele morreu, acompanhei pela tv e me marcou muito. Contudo, ele permanece VIVO sempre que ouvimos suas canções, sua voz e sua imagem serão sempre imortais para mim. Prefiro lembrar dele como o conheci e só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô galera, Obrigado pelos comentários

      Excluir
    2. Ana,
      Ontem eu fiquei um pouco no Youtube (vendo os netos do Elvis) e vi um video que mostra ele no caixão. Ele estava bem mais magro. Mas, lendo alguns comentários (em Inglês), consegui traduzir alguns.

      Falam que fizeram autópsia, retiraram os órgãos dele (inclusive o cérebro), agora demoliram o hospital e ninguém sabe onde os órgão estão.

      Se for verdade, então faz sentido ele parecer mais magro. Mas por que tirariam os órgãos dele, inclusive o cérebro? Não sou eu que estou falando. Vi comentários em Inglês, então deduzi que, quem é de lá, sabe mais do que nós.

      E nessa eu fiquei mais confusa ainda. kkkkkkkkkkk. Ele está vivo ou não? Doaram os órgãos? Depois vou ler os resto dos comentários.
      Abraços.

      Excluir
  42. Tenho grande respeito pela pessoa e memória de Elvis, mas não acredito nessas "provas" de que ele esteja ainda vivo. Só por ser Elvis Presley estava imune à morte? Eu acho que não.

    ResponderExcluir
  43. E sobre Jon Cotner? Pq não investigam mais a fundo ? PQ a autopsia que esta sob sigilo não é quebrada ??? Ninguém faz nada para descobrir a verdade !! A autópsia esta sob sigilo ate 2027, parece que fizeram isso com a certeza de que Elvis já estaria morto e não responderia nenhum processo, sei lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere ao hospital que foi demolido e deram sumiço nos órgãos dele?

      Excluir
    2. Fui pesquisar sobre o Jon Cotner. Vi o video no Youtube (ou montagem, sei lá) e, como aqui....está confuso :)

      JON COTNER IS NOT ELVIS

      Excluir
  44. Alguem ja achou a musica sunset ?por favor alguem!?nao tem na internet ja revirei ela toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurou no Youtube ou Kboing? Talvez você encontre.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Heil (que não sei se menino ou menina) mas então, já corrigi no post essa minha gafe, havia baixado trechos dessa publicação, que na realidade não é um álbum, e sim uma revista comemorativa lançada em 1980, eu havia baixado da internet pequenos trechos de algumas publicações dessa revista, coisa que depois de revirar meus PC's de cabeça para baixo não achei, foi-se depois de alguma formatação que eu fiz, enfim, o fato é, Sunset não trata-se de uma música, e sim de um trecho, a única música sunset que eu achei é do filme Hawaiian Dreams e é chamada Hawaiian Sunset (que vc deve ter achado tb né), contudo, perdoe-me ter o(a) feito(a) procurar a net inteira uma música que não existia kkkk, ahhh, achei a publicação a venda na internet, mais precisamente no Ebay, e pela módica bagatela de R$94, quem quiser ter essa publicação já sabe onde encontrar.
      Obrigado pelo seu comentário

      Excluir
  45. Depois de algum tempo sem visitar o blog, até levei um susto. Pensei que a notícia tinha sido removida (ainda bem que tem a busca do blog). Aliás, está rendendo muitos comentários. Deveria ficar sempre no topo :)

    Gente, como o tempo passa! Ontem, futricando aqui e ali, descobri que o Elvis tem (ou teria?) quatro netos.

    E eu aqui, sempre com duas imagens da filha dele na cabeça: a menina que ficou orfã de pai aos 9 anos e a adolescente Lisa "problemática".

    Fui parar no Youtube e vi os filhos da Lisa. Que coisa mais linda! Não sei se alguém daqui do blog viu.

    Uma, é modelo (linda demais), tem as gêmeas (até nisso puxou o Elvis, já que ele teve um irmão gêmeo) e o Benjamim, irmão da modelo. Em muitas fotoa, ele lembra o Elvis. Em algumas, só os olhos lembram o Elvis (conclusão minha). Mas quem não viu e quiser ver, vou deixar em maiúsculo, para ficar mais fácil de copiar, já que o blog não permite links clicáveis.

    Gente, vejam que filhos lindos a Lisa teve. E os netos lindos do Elvis. Basta digitar as palavras abaixo, no Youtube. São três videos, mas eu vi que tem muito mais.

    BEN KEOUGH AND LISA MARIE - STORM AND GRACE

    DANIELLE RILEY KEOUGH - YOUNG AND BEAUTIFUL

    LISA MARIE AND HER CHILDREN

    Abraços aos fãs do rei Elvis!

    ResponderExcluir
  46. So digo uma coisa, não posso garantir que ele está vivo p vocês, mas está vivo, muito vivo para meus ouvidos, que jamais se cansarão de ouvir.. então, Elvis não morreu e jamais morrerá!!! Pelo menos pra mim! #SalveElvis 😀👐

    ResponderExcluir
  47. Coloquem uma coisa na cabeça, quem tem dinheiro não morre por simples fato de morrer, Elvis não morreu, Hitler não morreu como dizem e muito menos Michael Jackson, tudo forjaram sua morte pra escapar da mídia e passarem a ter uma vida normal sem cobrança e sem ameaças.

    ResponderExcluir
  48. Li uma certa vez em um site que o filme "Esqueceram de Mim" é referente a Elvis. é uma pena que não salvei essa página a qual sempre procuro e não acho. Se souber algo a respeito por favor nos conte. Inclusive ele faz algumas aparições. Ex. Há uma cena no aeroporto em que ele aguarda na fila para ser atendido e a mãe de Kevin está desesperada por um voo de volta para reencontrá-lo. Elvis, Nessa cena em questão, balança a cabeça para um dos lados como fazia em shows ou quando era visto em publico. Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Eliaaige Eli

    Digite no Youtube - Elvis did not die - em um dos videos eles mostram essa parte do filme. Achei que não ele não lembra o Elvis. Eu não me atrevo a assistir este filme de novo, pois detestei :)
    Tem vários videos que falam sobe a "farsa". Eu não entendi quase nada, mas consegui traduzir alguns comentários. Continuo confusa.

    PS: já saiu o filme Elvis e Nixon. Eu já assistí. E voces?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sobre. Meu teclado tem o mesmo problema que o Cebolinha. A letra R não sai. kkkkkkkk

      Excluir
    2. Oi, Maria Lucia! Obrigada por sua resposta. Que pena que não sei inglês, mas estou vendo alguns vídeos do qual você falou.Vou tentar entender pelo tradutor do youtube. Quanto ao filme ainda não o assisti.

      Excluir
    3. Eliaaige Eli, eu copio os comentários que fazem, colo no tradutor Google e consigo entender algumas coisas. Sei que eles comentam sobre o video, então já faço uma ideia do que se trata. O "jeitinho" brasileiro :)

      Excluir
    4. Maria Lucia, encontrei um vídeo onde tem a cena em que supostamente aparece Elvis por trás da mãe de Kevin (acho que é esse o nome do menino)https://www.youtube.com/watch?v=0SFA5clbJLU (no 1:01).

      Excluir
    5. Oi Maria, eu não vi esse filme ainda não, mas já ouvi excelentes recomendações sobre, estou dando uma olhada a fundo em todo o trabalho de Elvis, comecei pela discografia para depois seus filmes, documentários e todo o resto, mas, valeu pela dica, obrigado pelo seu comentário

      Excluir
  50. A vida é cheia de segredos e surpresas. Também tenho a sensação de que foi uma morte forjada e muita coisa fez sentido.
    O ruim é que quando a gente mais quer saber, mais "nó" dá na cabeça... mas a sede de informação sempre nos leva a um bom resultado.
    Excelente reportagem, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Johnny, e concordo contigo nas duas afirmações, tem certos temas que quanto mais pesquisamos, mais da esse nó em nossas mentes, porém sem nunca silenciarmos a voz que sempre quer saber mais, obrigado por seu comentário brother

      Excluir
  51. tem gente aqui fazendo brincadeira sobre Elvis. mais respeito cara. não é porque Elvis, tão famoso não morreu ,que agora vcs querem dizer que Paul Mcartney morreu , fredy Mercury, Michael Jackson etc. cada caso é um caso. e tem fortes provas e indícios de que houve sim uma combinação entre o governo americano e Elvis pra ele se tornar outra pessoa com nome diferente.e viver no anonimato. foi pra própria segurança de Elvis.

    ResponderExcluir
  52. Paulo . sera que posso postar este textos. ou parte deles na minha pagina do facebook?.ou nos grupos de fãs de Elvis, tambem no facebook.achei muito interessante ,e convincente tambem.abração Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Georgios, pode sim brother, só dê aquela indicada bacana para quem ler e, porventura se interessar pela temática possa dar uma olhada no blog, obrigado pelo seu comentário, e, se tiver sugestões de postagens, pode indicar aqui, um abraço

      Excluir
  53. Eu acho que elvis.está e vivo...e que tal serumano e muito inguinorante.tá vendo as provas que elvis ta vivo e fica .pesando na menti então o Lula.não rombou.o Brasil..

    ResponderExcluir
  54. SE ELE ESTA VIVO FOI UMA GRANDEJOGADA DELE. pra viver no anonimato e sossegado sem o assedio de milhares, milhoes de fãs. mas isso so sera confirmado com DNA. impressões digitais etc.

    ResponderExcluir
  55. Sinceramente não acredito que Elvis forjária sua morte ele tinha muito respeito por seus fãs. Acredito em outra teoria que ele foi assassinado.

    ResponderExcluir
  56. tudo é possivel. ja pensou fazer sucesso por 3 decadas anos 50, 60 e 70 ? ele queria ficar anonimo. dar um tempo pra ele. e bem que merecia. eram muitos shows, que o estressava. tudo é possivel.

    ResponderExcluir
  57. O livro escrito com ajuda de Jesse, usando a lógica, pode ter sido psicografado.

    ResponderExcluir